FERNANDO MANUEL de BARROS VALE

Acabou de nos deixar um dos primeiros entusiastas e dinâmicos membros da comunidade gímnica do Norte.

O Sr. Fernando Manuel de Barros Vale acompanhado de outros fundadores, teve papel relevante na criação da Associação de Ginástica do Norte, integrando a primeira Direcção.

Fernando Manuel Barros Vale integrou desde o primeiro momento os órgãos sociais da AGN, inicialmente como primeiro Vice-Presidente em 1979, terminado a sua colaboração em 2006 como Vice-Presidente da Assembleia Geral.

Em nome dos membros dos Órgãos Sociais da AGN, dos clubes associados e de toda a comunidade gímnica do Norte, permitam-nos que a actual direcção reconheça e elogie o trabalho desenvolvido na ginástica ao longo dos mais de quarenta anos que este empreendedor, dinâmico, amigo, conselheiro, trabalhador dedicou à AGN e ao seu clube de origem.

Porto, 05.11.2026

A Direcção da AGN


Gala AGN

2024

GYMBASE

Base de Dados

HISTÓRICO

Resultados, documentos...

Managed by Instant Edge